Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eleição Direta P/ Diretor Na EEEM Frei Miguel de Bulhões

No dia 13 de Janeiro de 2012 realizou-se a eleição direta para diretor da EEEM Frei Miguel de Bulhões,trata-se da maior escola de ensino médio do município. A eleição transcorreu com a maior tranquilidade e harmonia, consolidando dessa forma o processo democrático dentro da escola, através da escolha por voto direto do diretor pelos professores,funcionários,alunos pais de alunos e a comunidade do entorno da escola. As chapas inscritas tinham com representantes a Professora Marluce Lira e a Professora Socorro Lima. A comissão eleitoral divulgou o resultado por volta de 23:00 horas,tendo o seguinte resultado final:Professora Marluce Lira obteve 659 votos,Professora Socorro Lima,obteve 265 votos, brancos 05 votos e nulos 04 votos, com um total de 933 votantes.Considero acertada a decisão de nosso governo de manter as eleições diretas na escola.Faço aqui minhas sinceras homenagens a minha grande amiga Socorro Lima pela grandeza na condução do processo,na minha opinião não há nem vencido e nem vencedores. A minha querida esposa Marluce Lira, educadora de coração, que ama o que faz, quero reiterar todo meu respeito e adimiração, torço para que faça um brilhante trabalho junto com toda a comunidade escolar. Como esposo estou muito orgulhoso, ela sempre está ao meu lado em todos os momentos e em todas as batalhas, fez uma excelente campanha, correu atrás dos votos com o apoio dos meus grandes amigos Lenilson Souza, Magno Albuquerque, Anderson da Rádio Guamá,Ocivane, Junior e o Léo...A Professora Marluce Lira é atual presidente da Comissão Executiva do PSDB/Mulher,e com certeza me causou uma grande preocupação, boa de voto, se apresenta muito bem na midia e é super preparada para qualquer desafio.








































0 comentários:

Postar um comentário