Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

domingo, 3 de novembro de 2013

Vereador Júnior Lira Solicitará Correção e Sinalização de Ruas Pavimentadas pelo "Programa Asfalto nas Cidades" no Município!

|0 comentários






O Vereador Júnior Lira, Líder do PSDB na Câmara Municipal de São Miguel do Guamá - Pa, solicitará do Governo do Estado do Pará,através da Secretária de Estado de Viação e Obras Públicas - SEOP a correção e sinalização das ruas asfaltadas pelo "Programa Asfalto nas Cidades" no Bairro Padre Alberto Maria Trombini, carinhosamente conhecido como Bairro das Palmeiras,em nosso município. 
O Governo do Estado do Pará realizou o asfaltamento de 05(cinco) KM de pavimentação no bairro através do Programa Asfalto nas Cidades no ano de 2012. A implantação da estrutura de sarjetas e meio fio ficou sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá-Pa conforme normativa que regulamenta o programa.Infelizmente a prefeitura municipal na gestão passada não cumpriu o que foi acordado com a SEOP no ano de 2012,somente agora o referido serviço está sendo executado pela PMSMG,através da gestão do atual prefeito,Francisco das Chagas Sá(Cacau). A obra foi executada pela Construtora TECNENGE,a quem cabe a incumbência de se fazer as correções e sinalizações.
A referida obra é de grande importância para a melhora da infra estrutura urbana e mobilidade do município e do bairro. Na condição de Líder do PSDB no município é gratificante ter uma obra desse porte em nossa querida cidade. 
Além do mais, no dia 21 de Novembro de 2013 o Governo do Estado do Pará,através da Secretária de Estado de Transportes - SETRAN realizará licitação para pavimentação do perímetro urbano da Rodovia PA 322(Avenida Magalhães Barata) e da Rodovia PA 251(Avenida Cipriano Mendes Rodrigues),as referidas obras são bastante reivindicadas pela população guamaense, principalmente,pelos moradores que residem no entorno das referidas PA'S.
Aqui fica externada nossa gratidão a nosso Governador Simão Jatene que têm atendido os clamores da população guamaense, realizando obras importantes para o desenvolvimento de nosso município.