Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

domingo, 27 de outubro de 2013

Governador do Simão Jatene Homenageia nosso município com um belo presente de aniversário


Na ultima Segunda Feira,21 de Outubro de 2013, o Governo do Estado do Pará,através da Secretária de Estado de Transportes - SETRAN, publicou o aviso de licitação para pavimentação do perímetro urbano da Rodovia PA 322 que corta o município de São Miguel do Guamá - Pa, trecho este, denominado e reconhecido como Avenida Magalhães Barata e, do perímetro urbano da Rodovia PA 251 que corta o perímetro urbano do município,trecho este denominado e reconhecido com Avenida Cipriano Mendes Rodrigues.
As referidas obras são uma reivindicação antiga da população de São Miguel do Guamá-Pa, principalmente, dos moradores dos bairros que vivem no entorno das referidas PA'S,onde se concentram um grande contingente populacional e haver um grande tráfego de veículos leves e pesados. No período do verão quando se intensifica a extração de argila,ocorrem muitos tensionamentos entre a população e os condutores de caçambas que fazem o transporte da matéria prima para as cerâmicas,a população muito prejudicada pela poeira e pelo transito perigoso,têm reagido cada vez mais com dureza,realizando protestos e paralisações.
Nosso município comemorará 140 anos no próximo dia 31 de Outubro,considero esse um belo presente de aniversário de nosso  governo a população guamaense. Na oportunidade quero agradecer o grande empenho pessoal do Deputado Federal Nilson Pinto(PSDB) por ter comprado essa briga e ter nos apoiado nessa conquista que considero da maior importância.
Na condição de Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB no município de São Miguel do Guamá-Pa e liderar o partido pelo terceiro mandato na Câmara Municipal de nosso município,não poderia deixar de manifestar minha alegria e satisfação com nosso governo,por mais uma vez, ouvir o clamor da população guamaense.
A partir de agora nosso Blog psdbsaomiguel@gmail.com será sempre atualizado para informar a população dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por nosso governo no estado e em nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário