Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador Júnior Lira(PSDB) Discute Agenda Positiva Com o Dep.Zenaldo Coutinho

Na tarde desta ultima Quarta-Feira, fui recebido pelo Deputado Federal Zenaldo Coutinho,a pauta da reuinião foi bastante diversificada. O Deputado Zenaldo Coutinho é só alegria, as pesquisas eleitorais para prefeito na capital estão sorrindo para ele. Nada mais justo,trata-se de um grande parlamentar,está presidindo nosso partido, o PSDB, com muita competência e humildade, foi o nosso grande General na mais nobre das causas, manter o "Pará Unido Grande e Forte". Mais, uma coisa o Zenaldo está aprendendo comigo, fazer politca liso, ele está ficando PHD nisso. Ao seu lado no partido têm uma grande mulher,Nalú Tavora, a nossa Secretaria Geral,fica minha justa homenagen a Nalú.O meu grande amigo, Fabricio, presidente do PSDB da capital,também estava por lá.O Fabricio foi um dos grandes guerreiros na campanha vitoriosa do Governador Simão Jatene.
Como fala o meu grande amigo,o Senador Mário Couto, o ano no Brasil só começa depois do carnaval, um dos assuntos tratados com o Dep.Zenaldo foi apoio ao Carnaval Guamaense 2012.Tratei com o Deputado Zenaldo de investimentos do governo do estado em nosso município, principalmente,com relação as organizações do terceiro setor, que é a referencia de nosso trabalho,pois,"A Parceria Faz A Diferença". Como eu sou humilde e cumpro ordens, o Deputado Zenaldo autorizou que sejam elaborados os projetos e encaminhada as demandas. Sobre eleição municipal 2012 em SMG-Pa é preparar e fortalecer o PSDB para qualquer que seja a batalha, portanto,"Estejamos Preparados Companheiros".

0 comentários:

Postar um comentário