Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Senador Aécio Neves Prestigiou o Encontro Nacional Norte do PSDB


Na ultima Quinta-Feira,05 de Dezembro de 2013,no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, realizou-se o Encontro Regional do Norte do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB. O evento foi promovido pelo Instituto Teotônio Vilela - ITV e contou com a presença do presidente nacional do partido, o Senador Aécio Neves. O Governador do Estado do Pará,Simão Jatene foi o grande anfitrião do evento, toda a cúpula do tucanato paraense estava presente. O evento foi muito prestigiado pela militância tucana e simpatizantes de todos os cantos do estado,estima-se em torno de 1.500 o número de participantes. A representação tucana de São miguel do Guamá-Pa marcou presença no encontro, a JPSDB e o PSDB diversidade estava muito bem representada. A presidente do PSDB Mulher,Marluce Lira , representou ala feminina do partido. O Vereador Júnior Lira,presidente municipal do partido, representou a cúpula tucana do município.
Os Senador Flexa Ribeiro,presidente estadual do PSDB era um dos mais entusiasmados com o êxito e sucesso do evento. O Senador Mário Couto ao discursar afirmou que será candidato a reeleição ao Senado Federal.Os Deputados Federaais , Nilson Pinto e Wandekolk Gonçalves, estavam presentes e demonstraram muito otimismo com o que viram. A Deputada Estadual Cilene Couto com os demais Deputados Estaduais do PSDB estavam recepcionando suas bases eleitorais presentes ao encontro.
Os Prefeitos Tucanos Zenaldo Coutinho(Belém-Pa),Manoel Pioneiro(Ananideua-Pa) e Alexandre Von(Santarém-Pa) representaram com muito êxito os demais prefeitos e Vice-Prefeitos tucanos. Vereadores do PSDB de todo o estado marcaram presença no evento. Várias lideranças politicas de partidos aliados prestigiaram o evento tucano.
O Senador Aécio Neves,presidenciável do PSDB, ao discursar fez severas criticas ao governo federal e convocou a militância tucana para lutar e defender o legado do PSDB que foi apropriado de forma descarada pelo atual governo, que não está mais tendo a capacidade de conter os efeitos maléficos da inflação,  que está corroendo o salário do trabalhador e os benefícios dos programas sociais de transferência de renda. O discurso contundente do Senador Aécio Neves, várias vezes foi interrompido pelo coro da militância tucana que gritava,"Brasil urgente, Aécio presidente.
Mas quem não deixou dúvidas que será candidato a reeleição  foi o Governador Simão Jatene, seu discurso foi de muito entusiasmo e contagiou a militância tucana presente no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, que gritava "Jatene amigo, o povo está contigo". 















0 comentários:

Postar um comentário