Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Projeto Cidadânia Em São Miguel do Guamá

|0 comentários









Através de requerimento do Vereador Júnior Lira,aprovado em plenário na CMSMG encaminhado ao Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Pará-ALEPA,Deputado Manoel Carlos Antunes(Poneiro),foi realizado no dia 18 de Dezembro de 2011,no Prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Guamá, foi relizado pelo Centro de atendimento ao Cidadão-CAC o "Projeto Cidadânia",muitos serviços foram oferecidos gratuitamente como:Carteira de Identidade,Carteira Profissional,Registro de Nascimento,Atendimento de Saúde,etc...inúmeras pessoas foram atendidas,principalmente,pessoas de baixo poder aquisitivo que puderam receber seus documentos instantaneamente.Na oportunidade quero agradecer o Deputado Manoel Pioneiro,grande companheiro tucano e toda a equipe do CAC,especialmente,meus grandes amigos de longas datas Beto e Elias Penafort. 

Informativo PSDB de São Miguel do Guamá-Pa

|0 comentários
DEU A LÓGICA!!!

A cúpula municipal do PSDB de São Miguel do Guamá-Pa, liderada pelo Vereador Júnior Lira foi recebida na noite de onten (12/01/12) na sede estadual do partido, pelo Deputado Federal Zenaldo Coutinho, presidente do PSDB no estado do Pará. Estiveram presentes na Reunião o Vereador Bacelisio (Bagico), o senhor Raimundo Nonato (Butão), Carlos Walcs (Sec.Mun. de Transportes), a senhorita Wanessa (Se.Mun. de Esportes), o senhor Nazareno Freitas (Palá) e os representantes da Juventude do PSDB, Erivan Rodrigues e Esmael Teixeira. A pauta da reunião foi Eleições Municipais 2012.

O Deputado Federal Zenaldo Coutinho, por orientação do Governador Simão Jatene e toda a cúpula do PSDB estadual está iniciando um minucioso trabalho de monitoramento político em todos os municípios do estado, através de pesquisas eleitorais com o objetivo de nortear as decisões políticas do partido visando as eleições municipais 2012. No município de São Miguel do Guamá-Pa não será diferente, como há varias pré-candidatura colocada no campo governista ficou acertado que serão realizadas várias pesquisas eleitorais a partir de agora para embasar a decisão futura do PSDB e do Governador Simão Jatene.

O Presidente do PSDB municipal, Vereador Júnior Lira disse que sua missão a frente do partido é torná-lo competitivo politicamente no município e prepará-lo para as eleições municipais majoritárias e proporcionais 2012. O vereador Júnior foi taxativo ao afirmar que o PSDB municipal estará preparado para o desafio futuro com bons candidatos a vereadores e a vice-prefeito e/ou a prefeito caso as pesquisas eleitorais sinalizem positivamente para o partido. Para o Vereador Júnior Lira, partido que se preza têm seu próprio plano de poder. Hoje o PSDB municipal têm uma nova cara, teremos várias candidaturas oriundas do movimento social, tanto na cidade, quanto no interior, e do movimento sindical, além de está se fortalecendo de forma consistente junto a juventude, através do brilhante trabalho do Erivan Rodrigues,Presidente da Comissão Municipal da JPSDB.

O movimento Mulher Tucana, presidido pela professora Marluce Lira terá a incumbência de preparar as candidaturas femininas, para tal realizará palestras e cursos de formação política para mulheres com total apoio do PSDB/Mulher estadual. A inda neste mês de Janeiro o Vereador Júnior Lira pretende junto com a cúpula partidária organizar um evento para começar definir as diretrizes e plataformas que defenderá como proposta nas eleições que se avizinham.

O Vereador Júnior Lira destacou que a partir de agora o PSDB de São Miguel do Guamá-Pa divulgará as ações do partido em seu próprio Blog http://psdb-saomiguel.blogspot.com/. Temos muito para mostrar ao filiado, ao simpatizante do PSDB e a comunidade Guamaense de modo geral e o Blog em tempo real mostrará o que está sendo realizado pelo governo do estado em nosso município, considerando que várias ações já estão definidas para o município pelo Governo do Estado do Pará diretamente e/ou em forma de convênio com PMSMG e com as entidades do terceiro setor.