Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vereador Júnior Lira solicitou a presença no ITERPA no município!

|0 comentários



domingo, 20 de outubro de 2013

JPSDB de SMG-Pa realiza reunião com o presidente da JPSDB de Belém-Pa

|0 comentários


A juventude do Partido da Social Democracia Brasileira – JPSDB do município de São Miguel do Guamá - PA realizou um uma importante reunião no ultimo Sábado (19/10/2013),ás 14;00 horas, no plenário da Câmara Municipal, onde se discutiu políticas públicas para a juventude com a presença do presidente da JPSDB de Belém - PA , o jovem Gabriel Chaves e o cientista político, Márcio Pontes. O evento foi articulado e organizado pelo jovem liderança tucana, Huirlem Silva. 
A reunião contou com a presença do presidente da Executiva Municipal do Partido, o Vereador Júnior Lira e vários integrantes do diretório municipal, como o senhor Heleno Matos e as senhoras Nilza Pimenta, Nilcilene e Angêla . Quem também participou do evento foi o Secretário Municipal da Juventude, o jovem Anderson Andrade. A reunião foi muito produtiva, participaram lideranças da juventude Guamaense e do município de Irituia. A pauta da reunião foi bastante produtiva, vários assuntos foram tratados como a aprovação e composição do conselho municipal da juventude, qualificação profissional, projetos sociais(Luz do Saber), a realização do Fest Jovem Guamá 2014 e do Festival da diversidade guamaense, a implantação da estação cidadania, a implantação da uma escola tecnológica no município e restauração, reconstrução e adaptação do antigo prédio da Cerâmica Hortência (M F Gomes) em centro de convenções.
O jovem Gabriel Chaves ouviu atentamente as propostas e propôs-se a estabelecer parceiras com a juventude Guamaense para que as propostas pautadas na reunião possam se consumar. O jovem Gabriel Chaves é filho do renomado arquiteto Paulo Chaves que é Secretário de Estado de Cultura. Paulo Chaves é um dos fundadores do PSDB no estado, foi nas suas gestões como de estado que foram projetadas e construídas obras importantes como: Estação das Docas, São José Liberto, Mangal das Garças, Estação Gasômetro, Restauração do Teatro da Paz, Hangar Centro de Convenções, Casa das Onze Janelas, etc., o Jovem Gabriel Chaves apo´s o termino da reunião acompanhou os participantes da reunião a visita ao prédio da antiga Cerâmica Hortência( M F Gomes) e comprometeu-se em abraçar a causa e apoiar o Vereador júnior Lira nessa luta, através da Câmara Municipal de São Miguel do Guamá-Pa.
O jovem Huirlem Silva ficou muito feliz com o êxito e desdobramento da reunião, agradeceu do partido e a presença de todos.