Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

domingo, 27 de outubro de 2013

Governador do Simão Jatene Homenageia nosso município com um belo presente de aniversário

|0 comentários

Na ultima Segunda Feira,21 de Outubro de 2013, o Governo do Estado do Pará,através da Secretária de Estado de Transportes - SETRAN, publicou o aviso de licitação para pavimentação do perímetro urbano da Rodovia PA 322 que corta o município de São Miguel do Guamá - Pa, trecho este, denominado e reconhecido como Avenida Magalhães Barata e, do perímetro urbano da Rodovia PA 251 que corta o perímetro urbano do município,trecho este denominado e reconhecido com Avenida Cipriano Mendes Rodrigues.
As referidas obras são uma reivindicação antiga da população de São Miguel do Guamá-Pa, principalmente, dos moradores dos bairros que vivem no entorno das referidas PA'S,onde se concentram um grande contingente populacional e haver um grande tráfego de veículos leves e pesados. No período do verão quando se intensifica a extração de argila,ocorrem muitos tensionamentos entre a população e os condutores de caçambas que fazem o transporte da matéria prima para as cerâmicas,a população muito prejudicada pela poeira e pelo transito perigoso,têm reagido cada vez mais com dureza,realizando protestos e paralisações.
Nosso município comemorará 140 anos no próximo dia 31 de Outubro,considero esse um belo presente de aniversário de nosso  governo a população guamaense. Na oportunidade quero agradecer o grande empenho pessoal do Deputado Federal Nilson Pinto(PSDB) por ter comprado essa briga e ter nos apoiado nessa conquista que considero da maior importância.
Na condição de Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB no município de São Miguel do Guamá-Pa e liderar o partido pelo terceiro mandato na Câmara Municipal de nosso município,não poderia deixar de manifestar minha alegria e satisfação com nosso governo,por mais uma vez, ouvir o clamor da população guamaense.
A partir de agora nosso Blog psdbsaomiguel@gmail.com será sempre atualizado para informar a população dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por nosso governo no estado e em nosso município.