Seja Bem Vindo

Conheça nosso trabalho e venha fazer parte desta militância!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Informativo PSDB de São Miguel do Guamá-Pa

DEU A LÓGICA!!!

A cúpula municipal do PSDB de São Miguel do Guamá-Pa, liderada pelo Vereador Júnior Lira foi recebida na noite de onten (12/01/12) na sede estadual do partido, pelo Deputado Federal Zenaldo Coutinho, presidente do PSDB no estado do Pará. Estiveram presentes na Reunião o Vereador Bacelisio (Bagico), o senhor Raimundo Nonato (Butão), Carlos Walcs (Sec.Mun. de Transportes), a senhorita Wanessa (Se.Mun. de Esportes), o senhor Nazareno Freitas (Palá) e os representantes da Juventude do PSDB, Erivan Rodrigues e Esmael Teixeira. A pauta da reunião foi Eleições Municipais 2012.

O Deputado Federal Zenaldo Coutinho, por orientação do Governador Simão Jatene e toda a cúpula do PSDB estadual está iniciando um minucioso trabalho de monitoramento político em todos os municípios do estado, através de pesquisas eleitorais com o objetivo de nortear as decisões políticas do partido visando as eleições municipais 2012. No município de São Miguel do Guamá-Pa não será diferente, como há varias pré-candidatura colocada no campo governista ficou acertado que serão realizadas várias pesquisas eleitorais a partir de agora para embasar a decisão futura do PSDB e do Governador Simão Jatene.

O Presidente do PSDB municipal, Vereador Júnior Lira disse que sua missão a frente do partido é torná-lo competitivo politicamente no município e prepará-lo para as eleições municipais majoritárias e proporcionais 2012. O vereador Júnior foi taxativo ao afirmar que o PSDB municipal estará preparado para o desafio futuro com bons candidatos a vereadores e a vice-prefeito e/ou a prefeito caso as pesquisas eleitorais sinalizem positivamente para o partido. Para o Vereador Júnior Lira, partido que se preza têm seu próprio plano de poder. Hoje o PSDB municipal têm uma nova cara, teremos várias candidaturas oriundas do movimento social, tanto na cidade, quanto no interior, e do movimento sindical, além de está se fortalecendo de forma consistente junto a juventude, através do brilhante trabalho do Erivan Rodrigues,Presidente da Comissão Municipal da JPSDB.

O movimento Mulher Tucana, presidido pela professora Marluce Lira terá a incumbência de preparar as candidaturas femininas, para tal realizará palestras e cursos de formação política para mulheres com total apoio do PSDB/Mulher estadual. A inda neste mês de Janeiro o Vereador Júnior Lira pretende junto com a cúpula partidária organizar um evento para começar definir as diretrizes e plataformas que defenderá como proposta nas eleições que se avizinham.

O Vereador Júnior Lira destacou que a partir de agora o PSDB de São Miguel do Guamá-Pa divulgará as ações do partido em seu próprio Blog http://psdb-saomiguel.blogspot.com/. Temos muito para mostrar ao filiado, ao simpatizante do PSDB e a comunidade Guamaense de modo geral e o Blog em tempo real mostrará o que está sendo realizado pelo governo do estado em nosso município, considerando que várias ações já estão definidas para o município pelo Governo do Estado do Pará diretamente e/ou em forma de convênio com PMSMG e com as entidades do terceiro setor.

0 comentários:

Postar um comentário